Color Block – como usar, sem falhar?

Podem até nem conhecer a expressão, mas acredito que todos sabem o que é a tendência color Block. Nada mais é do que juntar 2 cores num coordenado… e sair em grande estilo.

O Color Block é um truque de styling que tem vindo a ser bastante usado nas últimas temporadas. Juntam-se duas cores vibrantes e chamativas num coordenado, e fica um look bem trendy e ousado.

ATENÇÃO: se são pessoas discretas, não tentem isto em casa! Ou melhor, tentem… mas continuem a ler que eu explico como!

Sim, color block é super fun, fica mega giro… mas se forem pessoas a puxar mais para o discreto, talvez não seja a melhor opção! Pelo menos com cores vibrantes!

Mas isto da moda é um mundo giro, que tenta sempre arranjar maneira de chegar a todos, e não há nada mais criativo do que pegar numa tendência e adaptá-la. Assim, para os mais discretos, em vez de usarem cores garridas, podem optar por fazer um look color block com tons pastel.

Os tons pastel têm estado muito em alta, também, e mais ainda nesta última estação. Confesso que fiquei apaixonada pela conjugação do azul com o violeta, ambos em tons pastel! Esta conjugação faz os meus olhos brilhar! Nos stories do Instagram vou deixar um exemplo de um coordenado com estas cores – vão lá espreitar e digam-me o que acham!

photos: via @pinterest


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s