Pantone | Almond Oil

Vocês não sabem, mas eu vou-vos contar: eu vivia o ano inteiro numa paleta de cores neutras! Do branquinho, aos bebes, passando pelos cinzas… enfim, é música para os meus ouvidos. Vir a Pantone dizer que a cor Almond Oil – que nada mais é do que um off White (aquele branco que não é mesmo branco), mas com um nome mais fancy – é cor da estação (uma das) é fazerem uma criança feliz.

Dá para usar branco no inverno? Sim obviamente. Eu não sou dessas que acredita que é tons claros no verão e tons escuros no inverno. Nossa! Quanta limitação! Claro que dá para usar branco no inverno. Não há nada mais belo do que uma peça quentinha, confortável e num tom lindíssimo.

Agora… para os mais céticos, há o almond Oil! Para quem tem mais dificuldade em entregar-se a um branco no inverno, o almond Oil (off White) é um tom super simpático. Estão a ver aquelas peças que parece que são um branco sem vida, assim falando português correto – um branco sujo? É isso!

E fica de morrer tanto com tons terrosos como com pretos e cinzas, como com uma ganga. É um tom super versátil, tanto a nível de conjugação, como a nível de peças. Facilmente encontram desde calças; camisolas; camisas; sobretudos… e claro, em calçado também.

Pessoalmente, acho que dá um ar super mimoso e fresco, em dias que por si só já são escuros.

Arrisquem, não vão ficar mal!

photos: via @pinterest


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s