Podem conhecê-las por bota de combate, combat boot ou coturnos. A marca queridinha das fashionistas para esta bota é a Dr. Martens, mas quase todas as marcas têm a sua versão.
Quem olha à primeira vista, pode torcer o nariz e pensar que este modelo é ‘too much’, mas a verdade é que as botas de combate são extremamente versáteis e é possível adaptação-las quase a qualquer look, conferindo-lhe um toque mais cool. O facto de haver imensos modelos também ajuda. Há modelos que deixam o pé mais pequenino e arrumadinho – a Zara normalmente tem modelos até com pérolas e correntes, com uma forma mais feminina; e depois há modelos mais arrojados, para quem ou dá tudo, ou não dá nada – a Prada tem um modelo que é perfeito para ilustrar esta descrição.
Depois, entre cano mais alto ou cano mais baixo, é dar asas à imaginação.
Se me seguem pelo Instagram já perceberam que eu sou do team bota mais feminina, arrojada mas não tanto! ahah! Tenho o modelo do ano passado da Zara e sou fã! Queria arriscar numas Dr. Martens porque acho que dão uma pinta daqui até à lua, mas ainda me falta a coragem. Acho que este ano vou usar as que já tenho e pode ser que o ano que vem já tenha ousadia suficiente para fazer o upgrade.
Deixo-vos links em baixo com alguns modelos disponíveis esta temporada, com preços para todas as carteiras:



photos: @pinterest
Deixe uma Resposta