Hailey Bieber | Queen of style

Hailey Bieber – sim a esposa do Sr. Justin Bieber – é seguramente uma das pessoas com mais estilo que ‘conheço’. Conhece nada mas segue muito xD Sempre que estou no Pinterest ou Instagram ou a fazer pesquisa para conteúdo e me cruzo com uma foto dela fico sempre: que mulher com estilo, hein? Viveria no closet dela 24/7! Então, como pessoa fã da lady HB, hoje trago um post inteiramente dedicado a ela!

1 – Queen of neutrals: vestir cores básicas e neutras é chato? Não, de acordo com Hailey. Não interessa a cor ou o que se está a vestir, interessa a forma como se veste, como se conjuga…e a atitude!

2 – Temos de escolher entre ser femininas e estar confortáveis? Nunca! Podemos ter um outfit completamente descontraído e conjugar com um salto alto. Ou usar um look oversized e conjugar com uma peça delicada por dentro. Ou podemos usar um estilo mais rock e conjugar com um brinco mais delicado… as conjugações são infinitas!

3 – Usar a regra de: se mostra em cima não mostra em baixo, e vice versa – não são raras as vezes em que encontro looks de street style de Hailey com uma bela mini saia ou shorts e uma t-shirt bem básica e discreta por cima ou uma felpa. É a regra do menos é mais. Por outro lado, também já vi imensos looks dela com uma boa calça oversized e um crop top em cima. Sempre defendi que: ou mostramos a perna, ou mostramos peito/ombros/costas. É mais elegante.

4 – Inspiração – Sim! Mas dá-lhe um toque pessoal. Inspirarmo-nos em outras pessoas que vemos como musas de estilo – famosas ou não – é um sim absoluto! Mas atenção: ir buscar inspiração é diferente de copiar! E qual é o problema de copiar? Absolutamente nenhum! Mas não é muito mais giro e criativo irmos buscar inspiração e darmos o nosso cunho pessoal? Afinal acaba por ser isso que nos faz ter um estilo único. A foto abaixo faz-me lembrar umas fotos da Princesa Diana, num estilo muito idêntico.

5 – A diferença está nos detalhes – e por fim, mas não menos importante, uma dica de estilo que dou sempre – Look mais sóbrio, toque de estilo nos detalhes. Esta dica é ótima: primeiro porque com uma boa base de básicos no closet, é possível fazer uma infinidade de looks fantásticos, segundo porque um bom sapato, uma boa mala, um acessório certeiro, eleva o Look de brega a chic num piscar de olhos. Pode ser a derradeira diferença entre ‘ mais um Look’ e um ‘Look wow’.

Criei uma pasta no Pinterest dedicada ao estilo de Hailey Bieber, para se inspirarem em looks cool. Não se esqueçam de ir lá e seguir, a pasta é atualizada constantemente.

fotos: via pinterest


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s