Edit – Vamos à la playa!

E chegámos – finalmente – ao mês mais aguardado do ano! Meu querido mês de Agosto! Particularmente é O mês mais difícil do ano, aquele em que mais trabalho, e nem folgas, quanto mais férias. Mas tem um gosto bom! Aquela adrenalina de saber, que em acabando, terei diante de mim a meta mais desejada – férias! Agosto já não é, porém, sinónimo de calor! Os dias de sol são uma incógnita, e se chover este mês, já não é novidade. É verdade, as alterações climáticas estão a acontecer diante dos nossos olhos!

Sobre este tema – o clima – mantenho um posicionamento de equilíbrio. Que é a posição que levo para a vida em basicamente todos os assuntos. A vida deve ser vivida em equilíbrio, não existe só branco, nem só preto. Isto aplica-se, de form crucial, neste mundo de social media em que vivemos, em que se pede urgência na defesa de todo e qualquer assunto. Assuntos esses de importância à escala planetária, e que devem ser tratados de forma séria, pela seriedade que apresentam (desculpem a redundância). Por isso, em caso de dúvida, ou de não termos a informação necessária para tomar uma posição, fica a minha opinião: está tudo bem se não tivermos uma opinião formada, está tudo bem se não defendermos todos os assuntos e mais alguns; está tudo bem se não tivermos conhecimento absolutamente nenhum sobre algo. Normalmente quem tudo quer defender, acaba por não defender coisa nenhuma. E quem muito opina, pouco tempo tem para se informar de verdade.

Por falar em opinião… há muita trend a surgir, como já nos habituou o mundo da moda. As tendências são cíclicas e reciclam-se ao longo do tempo. Que tendências nos trazem nostalgia? Pelo positivo e pelo negativo, claro está! Porque há coisas que nos fazem relembrar tempos em que só sentimos vergonha. E embora devamos ter sempre orgulho no que fomos, porque isso nos trouxe a quem somos, hoje, não posso deixar de me lembrar de usar uma camisola rosa néon de uma só manga, com argolas a condizer… e anéis… e pulseiras… god! To much! Mas na verdade, na altura sentia-me cheia de pinta, e é o que interessa! Se usaria hoje? Não quero morrer pela boca, conforme o peixe, mas penso que não!

Entre banhos de tendências e banhos ao sol, não nos esqueçamos de aproveitar os amigos, as bebidas frescas, as peles morenas (ou branquinhas para quem tem dificuldade em conseguir AQUELE bronze) e aproveitar o maior número de pôr-do-sol possível! E claro, tudo envolvido naquele outfit bem fresquinho. Quando penso nisto, penso sempre num outfit branquinho… e vocês?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: