Content Creators- the fashion brands

Começaram como criadoras de conteúdo, no mundo da moda e beleza, nas mais variadas plataformas online. Com o trabalho árduo, aliado a escolhas acertadas, conhecimento, e oportunidade, hoje, mais do que criadoras de conteúdo, líderes de opinião, são empreendedoras, empresárias e possuem grandes impérios. Criaram, em nome próprio, as suas marcas de roupa, que dão que falar pelo mundo fora. Hoje, falamos das criadoras de conteúdo que se lançaram em nome próprio, no mundo da moda.

Camila Coelho – quem nunca ouviu falar de Camila Coelho? Uma das criadoras de conteúdo mais bem sucedidas do momento, umas das pioneiras neste mercado. Acredito que já tenham ouvido falar imenso dela. Nas suas plataformas digitais partilha bastante sobre o seu lifestyle, moda, Beauty, viagens, etc. Se quiserem saber mais sobre a sua história e como tudo começou, podem ver este vídeo no seu canal de YouTube. Então, a queridinha lançou-se agora numa marca em nome próprio – Camila Coelho Collection. A apresentação da marca aconteceu a semana passada no Brasil, e teve direito a festão bem Fashion. Camila associou-se à Revolve, e é no site deles que poderão encontrar a sua primeira coleção, que foi inspirada no Brasil, nas cores que tanto definem este país maravilhoso.

Alexandra Pereira – a espanhola mais conhecida como Lovely Pepa, é uma criadora de conteúdo do nosso país vizinho, que se lançou também no mercado da moda, com a sua marca – Lovely Pepa Collection. Com peças inspiradas no seu gosto pessoal, e nas suas viagens pelo mundo, as coleções de Lovely Pepa Collection são muito femininas com uma vibe meio boho, mas também com bastantes peças bastante citadinas e muito fashion. De longe, a minha favorita.

Anine Bing – começou como modelo, em idade bem tenra. Destacou-se no digital, e lançou a sua marca – Anine Bing. Uma das marcas mais cool desta geração de mulheres empreendedoras, e que faz um sucesso enorme! Já tem lojas físicas em Barcelona, Berlim, LA, Londres, Madrid, Nova Iorque e Paris, além de, claro, a loja online.

Maria Guedes – as boas notícias de mulheres empreendedoras não vem apenas do estrangeiro. Dentro das nossas ‘4 linhas’ também temos talento para dar e vender, como se costuma dizer, e a Maria Guedes – também conhecida como Stylista – é um dos (muitos) exemplos. Recentemente, num dos famosos mercados que organiza todos os anos, apresentou a sua coleção – Maria Guedes Lisboa.

Mas estes são só alguns exemplos. Chiara Ferragni, Aimee Song, Alexandra Neto, Sandra, Barbara Corby, são outros dos tantos bons exemplos que temos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: