Travel with Catarina #5 – Parque das Nações

Um lugar nascido para o projecto da Exposição Universal de 1998 – a Expo’98 como ficou conhecida – que no final do projecto não ficou abandonado, como em outros países, mas sim reaproveitado, com inúmeras actividades para fazer e lugares de lazer.

É um local perfeito para passear um dia inteiro, com crianças, pois é onde fica o Ocenário de Lisboa, os pavilhões, como o do Conhecimento ou o de Portugal, e muito espaço para correrem! :p

Também é perfeito para um almoço em família ou com amigos, passar uma tarde numa esplanada com vista para a ponte Vasco da Gama, andar de teleférico por cima do Rio Tejo ou simplesmente passear e comer um gelado.

Fazer compras no Centro Comercial Vasco da Gama também é uma das várias opções e aproveitar e “perder alguns minutos” para conhecer a Gare do Oriente que é linda e vale muito a pena.

A noite aqui também é animada e para ser bem aproveitada conta com vários bares ao longo do parque. Dá ainda para tentar a sorte para o Casino de Lisboa, que fica localizado nesta zona.

Acompanhem as minhas aventuras em: @weekendlovers_pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: