Cool Girls on Instagram #4 Alexandra Pereira, Lovely Pepa

Se alguém aqui ainda conseguir ter um pingo de dúvida que seja… eu sou, provavelmente, a fã número um desta jovem empresária. Empresária, blogger, influencer… o que quiserem! Não podia faltar na minha ‘lista’ de Cool Girls on Instagram, e ao escrever o título do post, reparei que é a minha pessoa favorita na indústria e calhou no número 4 desta lista… que é o meu número favorito. Coincidência ou destino, não sei! Mas hoje o post é todo dedicado a esta musa!

A minha história de amor com a Alexandra Pereira começou de forma bem errada. Lembro-me de encontrar o seu perfil no instagram e começar a segui-la imediatamente. Mas há uma coisa que faço no instagram: eu não sigo sempre as mesas pessoas. Sigo amigos e família chegados, tenho aquela dose de inspiração para a vida que vou seguir sempre, mas de resto não. De tempos a tempos dou uma volta às contas que sigo e muitas deixo de seguir. Não é porque considere que o conteúdo perdeu interesse ou não é bom, é apenas porque não me enquadro com aquele tipo de conteúdo, num determinado momento. No caso da Alexandra, nem foi não me identificar… pouco tempo depois de a começar a seguir, apareceu uma publicação dela no meu feed, e eu pensei: o que é isto? Abri a página dela e lembro-me de pensar que não sabia como a tinha começado a seguir… não me identificava de todo com o tipo de conteúdo dela. Naturalmente, deixei de seguir. Uns meses mais tarde, voltei a cruzar-me com uma publicação dela e pensar que não valia a pena estar sequer a ver, porque já sabia o que era. Naquele jogo de: não tenho nada para fazer, vou continuar aqui a perder tempo (que todos fazemos nas redes sociais), mesmo ‘sabendo’ que não me identificava com o tipo de conteúdo dela, entrei novamente na página dela. Eis que, naquele momento fiquei ‘wow, como é que deixei de a seguir da primeira vez??? como é possível??”. Foi aqui que começou a minha marcha de admiração pelo seu trabalho.

Hoje em dia confesso que não passo nem metade do tempo que passava a ‘molengar’ nas redes sociais, mas todos os dias religiosamente vejo os seus stories, acompanho o seu trabalho e vou ao seu blog. Mesmo que ela tenha deixado de escrever regularmente – atualmente escreve sensivelmente 1x/mês – vou sempre, nunca se sabe se não haverá post extra.

A Alexandra Pereira é a minha musa no mundo digital, uma presença exemplar neste mundo. Quando for grande quero ser como ela!

photos: @alexandrapereira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: