3 desfiles da London Fashion Week que vale a pena ver!

Sabem que a London Fashion Week é a semana de moda que mais me passa ao lado. Considero o trabalho dos criadores, maisons, influencers e todos os envolvidos neste mundo excecional, contudo, não é o que mais me atrai. Mas a LFW não pode passar em branco neste blog. Não. Porque existe Victoria Beckham, porque existe Alexa Chung e porque existe Ricardo Tisci na Burberry. E estes são os 3 desfiles que não podem passar ao lado.

Alexa Chung – estreou-se o ano passado nas semanas da moda, em bom. Desfile após desfile, Chung não desilude e trás sempre consigo ideias frescas. Apesar dos temas escolhidos a cada desfile, vê-se muito de Alexa. Daquilo que ela é! Nice!
Burberry – ainda não li muito sobre o que se fala da ‘nova’ Burberry, a Burberry de Ricardo Tisci. (trabalho de casa!). Mas eu estou a adorar. Tisci é um profissional magnifico e sou muito apreciadora do trabalho dele. Já tinha comentado, na semana da moda masculina, e volto a reforçar – a Burberry está muito melhor com Ricardo Tisci!
Victora Beckham – nunca desilude! De um gosto inquestionável, a estilista que se prepara para lançar a marca Victoria Beckham Beauty continua a arrancar suspiros nos desfiles. Posso ter tudo?

photo: via Vogue Runway

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: