5 séries para ver em 2019

Contagem descrescente modo #ON! 2019 está mesmo mesmo mesmo a tocar à campainha e não temos outro remédio senão deixar entrar! Façam um pequeno balanço a 2018, para retirar o que de melhor vos pode acompanhar – aprendizagens, lições, e os melhores momentos para ficarem carinhosamente guardados na memória.

Despeçam-se brevemente com um obrigada e até nunca mais. Porque devemos ser sempre gratos, mas o caminho faz-se adiante e não a olhar para trás. Uma das coisas que podem (e devem!) trazer convosco para 2019 é o regresso das vossas séries favoritas. Entre o regresso das mid season finales, das novas temporadas e das estreias, elegi 5. Não vou falar aqui em Game of Thrones porque não é série que tenha visto, mas sei que é uma das maiores produções de sempre e uma das mais aguardadas para 2019 por muitos, por isso fica aqui a menção honrosa a esta grande série que vê o seu reinado terminar em 2019.

1 – Big Little Lies – primeiro vamos aqui todos concordar que os genéricos da HBO são sempre os mais brilhantes. Big Little Lies foi um enorme sucesso, ganhou diversos prémios e vai voltar em 2019. Como se o seu sucesso não fosse motivo suficiente, Meryl Streep foi confirmada para a segunda temporada. Precisamos de mais motivos?

2 – True Detective – para quem ainda não viu, esta série tem uma história diferente em cada temporada, então não há aquela lógica típica de seguimento da história. Não precisam da primeira temporada para perceber a segunda. O casting muda de temporada para temporada. A primeira temporada com Woody Harrelson e Matthew McConaughey, foi brilhante e super promissora, contudo a segunda temporada não trouxe o mesmo entusiasmo aos fãs. Eu não cheguei ao final da segunda temporada, mas estou disposta a dar uma nova oportunidade para a terceira temporada, desde que soube que teria no casting o Mahershala Ali. Gosto muito do trabalho deste premiado ator e mal posso esperar pela estreia.

3 – The man in the high castle – ainda “oiço” a Nídia todo o santo dia me escrever no chat “vai ver The Man in the High Castle”, “tens de começar a ver é The Man in the High Castle”, “mas já viste?”… foi até ir ver, e até não conseguir parar. Para quem gosta de história, e mesmo para quem não gosta mas tem alguma curiosidade com a 2ªGM, esta série é excelente! Neste momento, a série da Amazon, tem 3 temporadas e espera-se que a 4ª temporada seja lançada em 2019, embora não tenha uma data certa. A não perder!

4 – Handmaid’s Tale – Cada episódio é de tirar o fôlego. Nunca vi série com uma cinematografia como esta, e nem sequer vamos falar na história em si, que leva para a mesa assuntos de ordem atual, muito pertinentes. É um belo soco no estômago, mas que não a torna menos apetecível por isso. Sabe-se que a estreia da 3ª-temporada está prevista para 2019.

5 – How to get away with murder – dentro do formato “tradicional” de séries, Analise Keating e o seu gang roubam-me a atenção toda, sempre que há episódio novo. Os discursos poderosos de Analise, não deixam ninguém passar indiferente, e a trama continua a prometer, ao fim de 5,5 temporadas. Fala-se que poderá terminar na season 5 ou ter apenas mais uma season, mas é pura especulação. Espero que não se chegue a confirmar, pois é uma das melhores séries “na rua”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: