10 Instagram friendly places to eat in Lisbon

Hoje, quando um espaço abre, não basta estar preocupado apenas com a qualidade da comida, mas também com a qualidade do espaço. Este deve ser atrativo e bonito para o instagram. Mudam-se os tempos, triplicam-se as vontades.

Pessoalmente não vou a um local apenas porque é giro para colocar no instagram. Gosto é de comer bem. Contudo, partilharei mais facilmente uma foto de um lugar giro do que de um lugar “normal”. E como sabemos, a internet é o centro de tudo, no que aos negócios diz respeito. Assim, não acho essencial um lugar ser giro para eu o frequentar, mas acho inteligente da parte de quem abre um estabelecimento e tem em atenção este fator, pois atrairá potenciais clientes que navegam na internet. Lisboa é o palco do mundo. Ganha prémios além fronteiras e é o destino queridinho dos turistas. Hoje trago 10 propostas de locais para comer, amigos do Instagram, em Lisboa.

1 – Nicolau (ou qualquer outro da família – Amélia, Basílio) – perfeito para um brunch, para um almoço leve, ou para um lanche. Situado na baixa de Lisboa, este é o meu de eleição cada vez que dou um pulinho a Lisboa. Ainda não visitei o Amélia e o Basílio, mas o Nicolau é o meu favorito.

2 – Fauna&Flora – depois da primeira tentativa falhada (era tanta gente que tivemos de desistir), consegui ir ao Fauna&Flora. Comi um hambúrguer delicioso. Tem várias opções saudáveis.

3 – Pop Cereal Café – para um pequeno almoço a relembrar a infância. Abriu recentemente na cidade de Leiria.

4- Mercado da Ribeira – um local com as mais variadas opções de comida. Desde comidas de chef, hambúrgueres, sushi… tem um pouco para todos os gostos e é um local bastante agradável.

5 – Dear Breakfast – ainda não experimentei mas oiço falar tanto e tão bem que está no topo da lista para uma próxima visita a Lisboa. É um espaço giro que tem tido feedback bastante positivo. Tinha de estar nesta lista, claramente!

6 – Erva Restaurante – mais um espaço em Lisboa que, para mim, está nas mesmas condições do acima. Ainda não experimentei, mas tem tido boa critica e parece-me uma ótima opção.

7 – Rio Maravilha – o Lx Factory é espaço obrigatório a quem visita Lisboa. Um lugar hipster cheio de pinta que une a cultura, a arte e a comida, tudo num só espaço. No Lx Factory está o Rio Maravilha, um espaço para beber uma bebida ou petiscar algo, com o privilégio da melhor vista sobre o rio Tejo.

8 – Boa-Bao – uma opção saudável, como tão bem Lisboa nos tem habituado. Os espaços de comida saudável estão a crescer, o que dá maior opção de escolha a um maior leque de pessoas. Win-win!

9 – My mother’s Daughters – healthy, healthy, healthy. Mais um espaço saudavel queridinho da malta do instagram.

10 – Tasca Fit – parece uma tasca, mas é fit. Troquem os enchidos por umas iguarias bem healthy e ficarão de barriguinha satisfeita ❤

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: