É possível criar um look ‘arrumado’ utilizando ténis? Sim, é!

Mãos ao alto para os ténis amigos que entraram no style das pessoas mais fashionistas do mundo, para nunca mais sair. Hoje os ténis não são tendência ocasionalmente. Eles vieram, ficaram e de época para época, reinventam-se.

Já lá vai o tempo em que fashion era andar de saltos altos. Estar ‘arrumadinha’ requeria um salto alto ou, pelo menos, uma sabrina feminina. Os ténis entraram no terreno fashion para ficar, e cada vez mais com o intuito de nunca mais sair. Thank god, porque são a coisinha mais confortável da vida. Não há pé que resista a tanto glamour de salto alto/sabrinas/e por aí vai. O glamour do pézinho da menina do lado de cá aguenta tanto quanto chegar ao fim da missa de um casamento e enterrar os saltos lá bem escondidos no fundo do carro. Fortíssima no uso do salto alto, eu! 

Além de serem uma peça muito prática e confortável num look, são também o ponto mais cool de todo o outfit quando utilizados da forma correta. Desengane-se aquele que pensa que utilizar ténis é sinal de desleixe ou de má apresentação. A utilização do par certo não só dá um ar brutal ao look, como mostra o quão é possível utilizar ténis em basicamente todas as ocasiões. 

Quer utilizar vestido? Pode! Um fato? Pode! Pode tudo, mas não vale tudo. São coisas diferentes. Em baixo, alguns exemplos de inspiração.

photos: via pinterest

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: