Sara Sampaio e 3 razões pelas quais não vivemos sem ela!

Dia 2 (domingo) vai para o ar o desfile da Victoria’s Secret Fashion Show 2018. Aproveitando esta maré de sensualidade que vai inundar a TV e (novamente as redes sociais), aproveito para dar aqui 5 razões pelas quais não vivemos sem a nossa superstar. Claro que é óbvio que não é preciso vir Santa Cátia apontar razões, porque todos conhecemos razões de sobra. Contudo, porém, no entanto… todas as desculpas são aceitáveis para trazer Sara a este espaço. Portanto, here we go!

  • Ninguém usa batom vermelho como ela – pelo amor de Deus alguém me explica o efeito que um batom vermelho tem na jovem que mais ninguém consegue? Sim, eu já tentei diversas vezes, mas parece que não ser Sara Sampaio tem os seus custos! Que sexy!
  • É modelo e atriz – sim, além de ser uma modelo mundialmente conhecida, com todo o mérito que lhe é devido, este ano Sara Sampaio estreou-se no cinema com o filme “Carga”. De relembrar que já havia participado num videoclip de Nick Jonas.
  • É simples num mundo tão fantasiado – uma das coisas que mais gosto na Sara, pelo menos na impressão que me passa, é que ela é uma miúda simples, muito terra a terra. E é algo que me faz gostar ainda mais dela. Ela tem qualquer coisa muito dela, muito própria que, pelo menos aos meus olhos, a faz destacar muito mais do que muitas supermodelos da sua geração. Espreitem a página de instagram dela e irão perceber a que me refiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: