Nos últimos tempos estão a surgir marcas portuguesas muito originais. Ora de biquinis, ora de outwear, há um pouco de tudo e para todos os gostos. A Rust and May é das minhas favoritas, porque vende o tipo de artigo com que me identifico a 100%. Têm as t-shirts mais loucas, se tiverem dúvidas, podem ver aqui.
Esta semana fiquei super “wow” quando li que a Rust and May se uniu à The Blonde Salad para uma colaboração. Quem não sabe o que significa “The Blonde Salad” que se retire imediatamente deste blog! Shame on you! ahaha … ok, Chiara Ferragni, anyone? A rainha das bloggers, a influenciadora das influenciadoras, o supra sumo do digital! Espero ter esclarecido, caso sintam necessidade – The Blond Salad. Voltando ao tópico da conversa de hoje, este tipo de colaborações são super importantes pela projeção que proporcionam às marcas portuguesas. A marca de Ferragni é mundial, é quase impossível não se conhecer, e trazer um pouco dessa globalidade é brutal! Além disso, a Rust and May tem todos os ingredientes para ter sucesso a nível mundial. Espero, honestamente, que seja uma colaboração a repetir.
A coleção é relacionada com o zoodiaco, e eu estou very sad porque sou Touro e a camisola de Touro há apenas em azul claro, que não me enche as medidas. Se por acaso eu tiver visto mal, alguém que me avise pamordedeus! 😀

Deixe uma Resposta