O mimimi das redes sociais que já não faz sentido nenhum nos dias de hoje!

Então, eu fui a Nova Iorque não é verdade! Fez ontem duas semanas que voltei. Isto não querendo gabar, tirei fotografias giras como o caraças, e agora, não sei se já ouviram falar mas… temos redes sociais! E eu quero partilhar algumas dessas fotos. Mas parece que a policia das redes sociais não me permite fazer tal coisa, uma vez que, como já não estou em NY já não posso partilhar mais fotos. Confunde as pessoas! 

Mas ainda não voltaste? Mas vais aí ficar? Mas se já voltaste porque continuas a partilhar fotos? Respondendo a isto tudo de maneira muito simples e básica… já fui, já voltei e continuo a partilhar fotos porque tenho orgulho delas e quero partilhar, porque posso, porque o Instagram é meu e porque honestamente posso fazer o que me der na cabeça que ninguém tem nada a ver com isso!É assim coisa simples de responder. Não respondo diretamente assim porque sou conhecida pela minha personalidade forte e quando respondo isto na minha cabeça é da maneira mais simples que possam imaginar, para as outras pessoas estou só a ser inconveniente e rude. Vidas!


já fui, já voltei e continuo a partilhar fotos porque tenho orgulho delas e quero partilhar, porque posso, porque o Instagram é meu e porque honestamente posso fazer o que me der na cabeça que ninguém tem nada a ver com isso!

Não estou a tentar mostrar que estive mais tempo em NY do que a realidade. Até porque quem segue os meus stories já viu que já cheguei, de perfeita saúde… não que tenha de justificar a maneira como utilizo as minhas redes sociais. Ai mas se vocês soubessem a quantidade de perguntas que já recebi. God! Aproveito este exemplo que me tem acontecido nas últimas duas semanas para levantar aqui um ponto que é aquilo a que eu costumo chamar de “um não assunto”. Pessoas, as redes sociais não são um espelho da realidade de ninguém! Mostram, vá 10% (na loucura) da vida de uma pessoa. Continuarem a dar importância a isso é só perda de tempo precioso a criarem uma vida espetacular para vocês. Criar uma maneira bonita de mostrar as coisas nas redes sociais, ou utilizar as redes sociais para o que bem se quiser – regra geral – é uma forma de expressão. Não uma forma de realidade levada à letra. E não significa que a pessoa esteja a mentir, a querer enganar, a querer passar uma mensagem de algo que não é verdade. Quer dizer, pode haver casos em que pode ser isso, mas também no fim do dia é problema de quem o faz. Eu gosto de de partilhar imagens giras, criar histórias, ter um feed bonito. Não é crime. E gosto de seguir pessoas de quem gosto e pessoas que me inspiram. Honestamente não me preocupa muito o que fazem da vida ou se publicam uma foto por razão A ou B! Gosto de fotos giras, de criatividade, de me sentir inspirada. Não levo demasiado a sério, e acho que ninguém devia levar!  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: